Preparar para te atender

Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Todos os atendimentos que faço são cercados de muito cuidado

Como é me abrir e me preparar para te receber? É sempre um ritual, que sigo, como uma força maior dentro de mim. Faz parte de me entregar, de estar pronta e entrar no vazio profundo onde me conecto com a força que vem do Pai.

Seja para a sessão individual (terapia), seja na Roda de Luz ou mesmo em eventos e cursos que faço, é fundamental para mim, ter este instante de entrega. Pois entendo que momento é seu e neste espaço é preciso que se sinta acolhido(a), respeitado(a) e que tenha clareza da sua evolução.

Então, repito meu mantra e em silêncio deixo que reverbere…

“Estou aqui para lhe receber. Meu coração está puro e sem julgamento. Me abro em profunda amorosidade e reconheço meu papel de “guia” em sua vida. Estou confiante de que tenho exatamente o que você precisa neste momento e que por isso este encontro provoca mudanças em seu caminho.

Estou leve, aberta e fluida. Coloco minhas habilidades a serviço do amor e acredito na sua própria Luz. Espero que se sinta seguro(a), tranquilo(a) e que saiba que meu apoio é baseado em verdades e o leme deste processo é entregue ao Pai.”

Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *