Terapia Holística

Terapia Holística

Como é o processo terapêutico

Quando você se permite entrar no processo, meu papel é te ouvir e te orientar. É muito importante que compreenda que está sendo acolhido(a), que pode se abrir e confiar.

Esteja certo(a) de que, se mergulhar rumo a você mesmo(a), chegará o momento em que sentirá a força para “voar” sozinho(a) e seguir a vida de forma mais feliz, segura e próspera.

Todo trabalho que faço representa parte do seu processo de encontro consigo mesmo(a). Onde dores, alegrias, traumas, crenças, obstáculos, dúvidas, certezas, críticas e tudo mais, é colocado de forma clara para que seja inicialmente acolhido.

Por aí, começo meu trabalho! Te mostrando a necessidade de acolher a si mesmo. Aceitar tudo que é, mesmo o que ainda não gosta. E a partir daí, seguimos juntos(as) em busca da sua autotransformação. 

Benefícios

Quanto mais você se abre, mais benefícios vai sentindo. Aos poucos, tudo na vida vai se transformando, quando você começa sua mudança interna.

No caminho do autoconhecimento você tem a oportunidade real de vivenciar sua essência e escolher como seguir na vida. Por isso, tudo pode ser visto sob nova perspectiva, e é possível:

  • Ter uma vida fluida e leve;
  • Transformar padrões mentais;
  • Desenvolver novos hábitos;
  • Ressignificar traumas;
  • Aliviar dores profundas;
  • Aumentar a autoestima;
  • Desenvolver foco:
  • Melhorar a saúde do corpo;
  • Revitalizar a alma;
  • Mudar a vida profissional;
  • Equilibrar as relações;
  • Voltar a sonhar;
  • Desenvolver a intuição;
  • Viver em paz e com alegria.

Você é responsável pelo seu processo

Para que os benefícios sejam percebidos, é preciso que você esteja aberto(a) às mudanças, dedique-se ao autocuidado e queira mudar.

Ferramentas

Utilizo várias ferramentas no processo terapêutico

  • EFT – Técnica de Liberação Emocional: com ela é possível acessar traumas, dores passadas e restaurar o significado daquilo que passou. Transformando feridas antigas em grandes aprendizados.
  • Imagem Dirigida: quando você se permite a se aprofundar através desta ferramenta faz um mergulho no seu insciente onde estão memórias de dor e sofrimento, de raivas e culpas que vem carregando e que então podem ser transmutadas e ressignificadas.
  • Meditação Guiada: a meditação leva você a um novo espaço de consciência e plenitude, onde as possibilidades aflora, onde pode encontrar foco, calma e tranquilidade para superar os desafios da vida.
  • Ho’ponopono: mantra que limpa memórias. Quando você aprende a usar esta ferramenta pode aplicá-la em seu dia a dia, limpando situações que te incomodam, limpando memórias que doem em você, abrindo uma chance enorme de convívio com pessoas que antes você não conseguia conviver.
  • Thetahealing: acessar o 7º plano de existência é a oportunidade de estar aberta plenamente para seu Eu maior e transmutar crenças, escolher novos caminhos e soltar aquilo que ficou em você mas vem de outras situações e só faz machucar. è como lavar a alma.
  • Constelação Familiar e Sistêmica: com ela acessamos sua vida de forma linear, onde passado, presente e futuro já não existem mais e podemos ir a origem do problema atual, desemaranhando nós, que podem estar em um passado distante ou mesmo no aqui e agora. A Constelação nos abre a possibilidade de uma nova configuração em seu sistema, fazendo com que você tome consciência de qual o caminho para a solução.
  • Diálogo e Alta Percepção Sensorial: enquanto conversamos uso um processo interno de aprofundamento capaz de me trazer insights, percepções para que eu possa sentir e perceber o que passa dentro de você. Não é magica, é uma questão de frequência cerebral e a neurociência já comprovou. Posso sentir sua dor e por isso consigo pegar sua mão e caminhar ao seu lado te impulsionando na busca do seu melhor.

Parece desafiador?

Isso é o que você vai experienciar, tomar consciência de si mesmo(a) através do seu próprio coração

Me diz que já tentou várias vezes e não conseguiu? É porque existe um processo que ocorre a partir da descoberta interna do quanto isso é bom para você mesmo(a).

À medida que você mergulha no universo do autoconhecimento e da espiritualidade, você tem a possibilidade de se abrir para profundas transformações que vêm do seu próprio coração.

E agora?!

Veja se tudo isso aqui, toca seu coração...

Você sente que a vida anda girando, rodando, como se estivesse num atoleiro e você não sai do lugar? Ao final do dia está cansado(a) sem saber ao certo se o dia foi realmente produtivo? Sente que muitas vezes você não sabe por onde ir, quais escolhas fazer, nem mesmo ao certo o que está passando dentro de ti?

Isso não está acontecendo só com você. Acredite! Muita gente sentindo esta ansiedade, angústia e tristeza perante a vida. Mas o que talvez ainda não tenha percebido, é que, buscar a solução disso tudo fora de você, traz apenas um alívio momentâneo e novamente volta o ciclo ininterrupto de intensos pensamentos e sensação de desânimo, não é mesmo?

E como eu sei?! Vivi, mais do que estudo e formação (que não são poucos!) eu vivi na pele toda esta angústia, todos estes questionamentos e aflições.

Depoimentos

Em nome da ética e da privacidade, não cito nomes das pessoas que atendo. Prezo em proteger o direito ao sigilo e resguardá-las em suas particularidades, sempre!

Então...

O que faço??

A resposta é simples: para acessar sua calma, luz e alegria, antes de tudo você precisa acessar o autoconhecimento, pois através da consciência que ele te traz você constrói a força necessária para enfrentar e superar tudo que a vida coloco à sua frente. A transformação ocorre a partir da abertura que você se dá para acessar seu coração. Só assim é possível experienciá-la.

O projeto BUSQUE SEU MELHOR engloba vários cursos e vivências online que vão te guiar, ajudar e iluminar para que você mergulhe em si mesmo, encontre sua própria Luz e Força interior, capaz de redirecionar sua vida no caminho que realmente te faz feliz. Eu vivo para compartilhar tudo que tenho aprendido através do meu próprio processo de autoconhecimento e transformação.

Quando você se abre, tudo se transforma

É preciso escolher mudar, agir e seguir confiante.
Veja o que você "colhe" quando cria o hábito de se autocuidar.

Diminui sua ansiedade e acalma sua mente

Dorme melhor e tem mais ânimo para o novo dia

Desenvolver foco e assertividade em suas escolhas

Reconhece a si mesmo, desde o que pensa, sente e como isso tem influenciado suas ações

Ressignifica suas crenças limitantes

Enxerga o caminho do autoconhecimento e da autotransformação

Cadastre-se aqui e receba os convites, novidades e promoções que vão te ajudar na busca do seu melhor!