Vida online, você se adaptou?

Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Se você não aderiu, ou ainda está com medo de enfrentar a internet, melhor pedir ajuda.

Tudo hoje é online. Terapia, meditação, aula, médico, provas, trabalho etc. E quanto antes você se sentir confortável, mais fácil vai se tornando sua vida.

Precisa primeiro aceitar que esta é uma nova realidade e que pode se surpreender com as inúmeras possibilidades que ela traz. Busque cursos que ensinem “o início” para que você comece a transitar por este universo. Descubra algo que gosta de fazer e que pode experenciar de forma online. Abra sua cabeça, a vida está te convidando para inovar, experenciar o que não conhece.

Tive muito benefícios com esta imposição do momento, e tenho certeza de que você também terá se começar a se abrir. Acredito que tudo tem seu lado positivo, é a Lei da Polaridade! E para mim, tem sido libertador. Ter o mundo tão próximo e poder trocar com pessoas de vários lugares tem expandido minha mente e me transformado ainda mais.

Não desista! Se você ainda não se adequou, procure uma profissional para ver onde você está empacado(a). A vida certamente vai ser muito desta forma daqui por diante, e quanto mais rápido você perceber o tanto que pode ser bom, mais você tirará proveito do que não pode ser mudado!

Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *